Curso de Marketing e Comunicação Digital em Porto Alegre

Carga horária: 24h

Local: Porto Alegre / RS

Modalidade: Curso Presencial

Marketing e Comunicação Digital

A sua porta de entrada para o Marketing Digital! Nesse treinamento, o aluno irá ter o seu primeiro contato com a área. Conhecendo assim, as principais técnicas, entre elas: Social Media, SEO, Ads, Email Marketing, Conteúdo, Tendências e Métricas!

Aprenda a usar as principais ferramentas da área (Google Adwords, Analytics, Trends, Facebook Ads/Pages e mais). Além disso, trabalhe com as melhores práticas de ROI, Email Markekting e conteúdo em vídeo!

Ao final do curso de Marketing Digital, o aluno terá plenos conhecimentos para criar campanhas de Digital Marketing. Dessa forma, estando preparado para atuar em agências, startups ou organizações dos mais diversos ramos e tamanhos. Veja abaixo mais informações, datas das próximas turmas e garanta sua vaga!

PRÓXIMAS TURMAS

Não encontrou a turma que deseja? Confira a agenda completa

  • 09/12/2019 a 18/12/2019 | Noite: 18:45 às 22:45 | Duração: 24h
  • 23/03/2020 a 30/03/2020 | Noite: 18:45 às 22:45 | Duração: 24h
  • 24/07/2020 a 31/07/2020 | Noite: 18:45 às 22:45 | Duração: 24h
  • Confira a agenda completa

– Entender o mercado atual de Marketing e Comunicação Digital
– Conhecer as principais áreas dentro do Marketing Digital
– Entender a correta relação entre Marketing ON e OFF
– Aprender a trabalhar Marketing ON e OFF como técnicas e estratégias complementares
– Compreender o que é SEO, UX e como otimizar sites para o Google, Bing e outros buscadores
– Trabalhar com contas de anúncio no Google (Adwords), Facebook (Ads) e outros
– Conhecer e aplicar remarketing no Google, Facebook e outros
– Conhecer as principais redes sociais e técnicas de social media
– Entender as boas práticas sobre Email Marketing e como começar a praticar
– Introduzir técnicas de Marketing de conteúdo e conteúdo em vídeos (lives, gifs, VR e mais!)
– Conhecer e trabalhar com as principais ferramentas de Marketing Digital
– Aprender a analisar métricas para melhorar estratégias e otimizar a experiência do usuário – UX
– Antecipar tendências do mercado, utilizando ferramentas como o Google Trends e o Adwords Keyword Planner
– E muito mais! Veja mais na aba de conteúdo.

– Não há pré-requisitos

– Programadores e Desenvolvedores
– Webmasters
– Profissionais de Marketing
– Designers
– Web Designers
– UX Designers
– Empreendedores e Empresários
– Administradores
– Publicitários e Relações Públicas
– Estudantes

1. Introdução ao Marketing Digital
– Introdução ao Marketing
– O Mundo OFF e o Mundo ON
– Marketing Digital e Marketing OFF
– As Regras do Jogo (Ferramentas usas no MKT Digital)
– Lista Telefônica (O mundo antes do Google)
– Funil de Conversão
– Definição de Metas

2. SEO – Search Engine Optimazation
– O que é SEO
– Como Funciona o Google
– O que são palavras-chave
– Critérios de indexação
– Cauda Longa
– Conteúdo Otimizado para o Google
– Google Analytics e Search Console

3. Ads e Links Patrocinados
– Introdução ao AdWords
– Montando uma campanha
– Remarketing
– Facebook Ads
– Facebook Anúncios Simples
– Facebook Anúncios Pro.
– Anúncios no Instagram

4. Email Marketing / Social Media
– EMM x Spam
– Ferramentas
– Apresentação de Cases
– Criação de Títulos
– Principais Métricas do EMM
– SMM (Social Media Marketing)

5. Vídeos & Métricas
– Video és vita (a importância do vídeo para captação de leads)
– Analytics e suas principais métricas
– AdSense
– Marketing de Afiliados

  • Curso de Marketing e Comunicação Digital

    A marca Target Trust é reconhecida na área de T.I e foi por isso que contratei o curso aqui.

    Gustavo Melo – 30/01/2019

  • Curso de Marketing e Comunicação Digital

    Superou minhas expectativas. Uma aula com uma apresentação atrativa, conteúdo atualizado e profissional muito capacitado no tema!

    Julia Leal- 30/01/2019

  • Curso de Marketing e Comunicação Digital

    Sou CEO de uma startup, vim para o curso com o objetivo aprimorar o marketing de minha empresa. A Camila apresentou o conteúdo, de forma clara e coesa, sobre a base do marketing digital e promoveu discussões super relevantes.

    Felipe Almeida – 13/08/2019

  • Curso de Marketing e Comunicação Digital

    Muito bom o curso, muito boa a instituição, ótimos colaboradores e ótima instrutora!

    matheus maciel fonseca – 30/01/2019

  • Curso de Marketing e Comunicação Digital

    O curso foi ótimo e superou as expectativas.

    Luciani Cardozo – 13/03/2019

  • Curso de Marketing e Comunicação Digital

    Atendeu plenamente a minha expectativa, saio com a sensação de que venho perdendo tempo e dinheiro até então na minha empresa, mas fico com a certeza que busquei a ferramenta correta.

    IRAJA SILVA – 30/01/2019