Curso de Chatbots – Construindo Conversas Inteligentes em Porto Alegre

Carga horária: 16h

Local: Porto Alegre / RS

Modalidade: Curso Presencial

Chatbots – Construindo Conversas Inteligentes

O curso de Chatbots – Construindo Conversas Inteligentes  – é sobre experiência conversacional. Como pensar em estratégias de comunicação que estejam alinhadas as novas demandas de atendimento real time?

Diante desse cenário, nesse curso de chatbots iremos repensar os modelos tradicionais de diálogo com o cliente e criaremos juntos, chatbots com conteúdos profundos, atrativos e alinhados para as respectivos personas. Vamos também entender a jornada desse cliente e como as novas ferramentas de atendimento podem se ajustar as mais diversas demandas.

Ao final, você irá aprender a automatizar, de forma humanizada a relação cliente-marca, desenhando a experiência de utilização do chatbot. Tudo isso sem precisar saber programar! Veja abaixo mais detalhes e datas das próximas turmas.

Dica: traga seu notebook para levar seu bot pra casa!

PRÓXIMAS TURMAS

Não encontrou a turma que deseja? Confira a agenda completa

– Capacitar o aluno para utilizar os conceitos e técnicas sobre modelagem conversacional
– Identificar jornada do cliente e construção de fluxo de valor
– Criar chatbot, validar sua – boa – experiência e identificar melhorias
– Trabalhar com o canvas para Chatbot

– Traga seu notebook (recomendável)
– Foco e vontade de aprender

– Profissionais de marketing e comunicadores em geral
– Profissionais da área de negócios
– Empreendedores
– Desenvolvedores
– Curiosos Digitais
– Estudantes

O que é chatbot?
– O que é, quando usar e quais os tipos de chatbot
– Para que serve o chatbot?
– Erros na elaboração de chatbots
– Tipos de chatbot.

Como criar e otimizar meu chatbot?
– Elementos do chatbot: do básico ao acessório.
– Ferramentas e Plataformas para construção de chatbots
– Curadoria de Chatbot

Como adaptar o chatbot às necessidades do meu cliente/usuário?
– Conceitos de UX Writing
– Persona
– Jornada do Cliente
– Dor do Cliente
– Identidade de Marca
– Marketing Conversacional / Identidade Verbal
– Estilos Textuais

Como deixar o meu robô inteligente?
– Conceitos de I.A.
– O que é?
– Tipos de I.A.
– Inteligência Cognitiva
– Inteligência Linguística